Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pela estrada afora...



Vestido alegre ,saltinho,cachinhos semi-presos,batonzinho básico,perfume e lá vou eu pela estrada empoeirada,desviando os buracos,pedras e carroças...rsrsrs...
CHUVA!
Até que me sinto apetitosa,vestido grudadinho nas curvas do meu corpo tipo ¨violão¨...rsrsrsrs...meu perfume espalhado no ar por causa da chuva fria na minha pele quente...ouço um carro se aproximando e um grito:
GOSTOOOOOSAAAAAA!!!
Eu faceira ponho um lindo sorriso nos lábios e...maridão me ensopa de cabo a rabo e berra:
NO VOLANTE TEM MACHO!
Pequei um pedregulho e...vapiiiiitiiiiii...amassei a porta do carro e gritei:
E AQUI TEM BRAÇO!!!
Claro que abri uma nova picada no mato e estou em casa,esperando a volta do meu amor,mas com o MOZÃO,nosso amado cachorrão, do meu lado...huaschuschuasch...
Maridão,já está voltando e MOZÃO rosnando...adivinha se o pau vai fechar...
NUNCA...MOZÃO impõe respeito...huaschuaschuasch.....

2 comentários:

BruxaLiz disse...

Que lindinha,amo a natureza.Beijokas

Der Sauerkraut disse...

Que Deus te conserve assim por muitos e muitos anos!
AS TUAS MENSAGENS DIÁRIAS FAZEM BEM AO CORAÇÃO DE MUITA GENTE.
TE AMO!