Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ói,eu jogando em ti,antes de ires para a caminha,meu pózinho de perilimpimpim!Esse pózinho faz milagres:deixa teu dedinho mais ágil para colocar cuspe na pontinha para tu contar as notinhas de milhão antes de pegar no sono...hehehe...levanta qualquer astral...hehehe...te dá o que tu mais queres...hehehe...enfim,esse pózinho é tão ou mais poderoso que eu!!!!!!Duvidas?Experimenta cair em minhas mãos e verás o meu poder!!!Chegaaaade besterol...vou te deixar em paz,mas amanhã te quero mais que eu te quiz hoje...então... te prepara!

Nenhum comentário: