Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

segunda-feira, 13 de abril de 2009


Meu primeiro recado de orkut,para meu primeiro e único maridão...rsrsrsrsrs...e também para meu primeiro amigo,ele...o maridão...rsrsrsrsrs....isso em 16 de julho de 2006!

Amor, quem escreve é tua amora.Tesouro, quem te ama é tua tesoura! Lembra como o Mickhael falava?Tens coragem de me assumir neste tal de orkut? I love you!Beijos na boca, mesmo depois de 44 anos!!!!!!!!!!

Um comentário:

Jornal PZ disse...

Por isso que eu sou fã de vocês.
Vocês são exemplo de amor e companheirismo.
beijão e boa sorte na fase blog.
Heike