Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Joinville Gretchen!

GabrielDaFonseca:1092.
A margaridinha
Das campinas
Floridas,
Pronta pra ser colhida,
Acolher,
Dar Amor,
Amor, juntos, fazer!
Desde o primeiro instante
Poeta-Amor me chamou
E mimos todos os dias
A mim me oferendou
Em alegre companhia
Numa doçura constante
Da mais pura fraternia
Que agora retribuo
Com essa poesia.
(Também pudera!Eu muito safado
Desde o primeiro momento
Respeitoso e ousado
Fui logo atentar
Pros detalhes
Da tua saia rodada
Germânica
E os comentar!
Mas me conquistou
Mesmo, em defintivo
Foi teu perfil
Anti-preconceitos.)
Pois chegou até a dizer
Que só vivia
Também pra me dar calor
E isso não é coisa pouca
Não, não, Meu Senhor!
Enfatizo, ainda que minha voz
Se torne rouca.
Poetei esse tema
Pra que nossa amizade
Linda se torne perene,
Sem que mal algum tema.

Gabriel da FonsecaÀs Amigas Reais e Virtuais, com carinho E-X-TREMO pruma Amiga Especial, Crista Bachmann inspirado em seu avatar.11/10/07

Nenhum comentário: