Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

hello babyyyy ... you are my sunshine!^.~
... um dia destes, sentada em pedaços de jardim,encaixo palavras como em um quebra-cabeças ecolo no meu livro de memórias, sim é de você quefalo que me encanta e me abraça, e do abraço vejo sem vergonha a face do meu arrebato deencontro insensato – meu sonho – uma sagrada arte de te amar; meu céu que transborda sol, de todos os dias, sol de uma só nota musical, que me faz dançardentro de mim no concerto da vida...ah! o título de sem noção, me dá gosto... todos os gostos... me contento com tão pouco... mas nem tanto...hushauhsuausaa ...
jujuba absoluta walkerbjÓ.óksss encantadas ^.~

Nenhum comentário: