Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

hello babyyy ..... you are my sunshineeee!
... com o olhar perdido de encanto, espero na janela,porta de entrada da boca da noite, boca carnuda esensual que insinua desejos... meus próprios desejos,chega instilando sua doce seiva, fazendo promessas de sonhos, e num abraço de sedução me enlaça e me arrasta como sua presa, à um céu prateado vestido de estrelas e sob o véu da lua, tãolinda, tão nua, me sorri, cúmplice dos pecados destes instantes inventados, que não se pode explicar as mil formas do meu amar... jujuba absoluta walkerbjÓ.óksss encantadas ^.~

Nenhum comentário: