Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

hello baby... you are my sunshine!
...tenho asas em meus dedos e uma alegria
despenteada, meu inverno tem cor e brilho das alturas, dou movimento ao poema, ele não fica ao relento, tem sabor de néctar de tardes frescas e noites sedutoras de jasmim a sonhar, que percorre a cidade estranha com destino ao peito amado, onde no coração a centelha é soprada e o fogo atiça que o amor absoluto está no ar, rompendo como uma flor a desabrochar nos lábios, o beijo liberta o momento de puro encanto a tanto enclausurado, que nos faz flutuar sem saber aonde nos vai levar, por entre espumas de um lago de violinos, enquanto durar a floração neste nosso amar.
→.¸¸ ♰ Ǻβ§ØŁφŤǺ Priηรєรรε Jµjµbค®

Nenhum comentário: