Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

hello baby... you are my sunshine!
... pra você vou chegar na brisa morna, da tarde de um verão claro e amarelo, sentido a doçura sob a minha pele de menina romântica, de olhar brejeiro com perfume de água de cheiro recém posto, e vestindo palavras singelas, tecidas em bordado delicado, num enlaço de flores de poesia, suspirando meu afeto e falando alto e alegre ao seu coração, desta minha tamanha vontade de sentar me ao teu lado diante do mar verde, em que o sol usa como espelho, de areia branca e um estonteante céu azul, ficarei assim, bem pequenina diante de tal imensidão, mas gigantescamente grande diante de meu amor por você, e com brilho de felicidade no olhar, esperarei por um beijo daqueles em que todos os sentidos fazem festa e se abraçam em câmara lenta, salpicado de gotículas do mar...
→.¸¸ Ψ Ǻβ§ØŁφŤǺ Priηรєรรε Jµjµbค®

Nenhum comentário: