Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Gosto...

♥ helloooo babyyyy.....♥ i believe, i can fly....♥
gosto do seu sorriso largo enquanto entrelaça
meus cabelos com encanto de margaridas,
e vai falando com voz rouca as coisas do
coração... gosto desta louca chama de amar
que sai do seu olhar e vai entrando nos meus,
como quem veio pra ficar...gosto... ah! como
gosto do seu jeito largado, abusado quando
desenha caminhos floridos em meu corpo...
gosto do toque da sua boca que me envolve
em uma bolha de sedução e me leva rumo ao céu,
me fazendo crer que o distante infinito do amar
existe....gosto deste seu gostar, que saí assim, de
dentro prá fora que jorra em versos que leio e
sonho...
jujuba absoluta walker

Nenhum comentário: