Diário de uma mulher,esposa,mãe,dona de casa...enfim...de um ser humano único...rsrsrsrs...
Meu blog também é bauzinho de guardar coisas que acho lindas,interessantes e que vale a pena recordar!
Início do blog:13/04/2009...só felicidade!!!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Encantamento...



Maridão,filhão,filhota,eu,os cachorros e os gatos...todos na varanda almoçando!
Dia lindo,cheio de sol,pássaros cantando,profusão de cores,conversa gostosa...enfim,melhor não podia ser!
Que engano!!!!O melhor estava por vir...
Acabamos de almoçar,nossos gansos chamando,fui abrir o portão para que pudessem comer a grama de nosso jardim,felizes como sempre.Aquela algazarra...
Eu,sentada com maridão fofocando e....veio uma borboleta e pousou em maridão,no nariz e de lá veio para mim e pousou em meus lábios!!!!Ficou em mim e num pouso tão suave como nunca senti,depositou o mais suave e terno beijo que já recebi em minha vida!
Maridão espantado pela cena linda e eu,claro,em silêncio,saboreando o leve peso e o doce perfume com que ela me envolvia...
Borboletas são doces!!!!
Jamais pude sentir um instante de tanta ternura e é claro,que aprisionei esse momento magnífico para levar comigo para além da vida!
Foram mais de dez minutos de puro encantamento!!!!
Quando estiver do outro lado,não sentirei saudades...estes momentos estão eternizados!!!

Um comentário:

BruxaLiz disse...

Que linda borboleta parecida com minha tatuagem no meu braço esquerdo.Amo passar por aqui.Beijokas